Campo Pai X Filho do fluig não carrega os valores nos itens.

Ao tentar carregar na tela os resultados do valor de um campo pai x filho de alguma forma os campos não são preenchidos. Isso pode ser algum erro na estrutura do seu HTML.

O erro acontece quando você salva o formulário e tenta abri-lo, o sistema não preenche todos os campos INPUTS para a apresentação.

Internamente o fluig armazena as informações, mas durante o carregamento da tela ele não gera os IDS dos campos, por isso ele não acha as referências para gerar a informação na tela, resultando assim em um campo vazio.

Este erro impacta na geração do atributo ID dos campos subsequentes, ocasionando em falhas para acesso do atributo do objeto tanto em codificações javascript ou codificações nos eventos de processo e formulário.

Para corrigir basta conferir todos os campos se eles tem a tag de fechamento.

Em meus testes, outro campo que foi fator para ocasionar inconsistências no carregamento do pai x filho foi o uso de aspas simples no atributo name do campo html.

Ao utilizar aspas simples no HTML gerou um erro ao carregar os dados no formulário, ao alterar para aspas duplas deu certo.

Não consegui localizar o fator, portanto não sei dizer se é um erro do meu arquivo HTML ou se é da plataforma, de todo caso vale a análise.

<input type="text" name="campo1" class="form-control"
 readonly="readonly" >

<input type="text" name="campo1" class="form-control"
 readonly="readonly" >

<textarea name='campo3'></textarea>

antes
<input name='campo' >

depois
<input name="campo" />

Palavras Chave

O campo fluig não carrega as telas do formulário

Os itens do pai x filho não carregam os dados do item

Deixe uma resposta

Related Post