Em uma resposta simples eu diria: PADRONIZAÇÃO. É uma ferramenta fundamental para gestão de atividades, tomadas de decisão e é ágil.

A possibilidade de desenhar processos e geri-los logo em seguida torna o Fluig uma ferramenta poderosíssima.

Ela te flexibiliza a ajustar seus processos enquanto você percebe gargalos ou elimina atividades desnecessárias, estes processos recebem uma versão a cada alteração e isso possibilita uma adaptação a alterações constantes de escopo, que é um ponto positivo comparado a outras formas de soluções de software.

Agora, reforçando o título deste post posso afirmar que o Fluig é uma ferramenta que você consegue ter clareza nas atividades de sua equipe, além é claro padronizar. Diferentemente dos ERPs o Fluig te permite uma flexibilidade mas é bem rígido quanto à forma de fazer, ou seja, só tem um caminho – aquele que você decidiu.

Trabalhar utilizando processos como núcleo é garantir que todos façam igualmente a mesma atividade e isso te agrega valor, pois você diminui o retrabalho da sua equipe, todos conhecem a forma de fazer e a transparência do processo permite que você treine novos colaboradores de forma que instintivamente eles vão se adaptando aos demais processo da empresa.

Criar uma visão de processos nos colaboradores é o primeiro passo, usar o Fluig é tornar essa ideia divertida.

Sou formado em tecnologia da informação e sou especialista em soluções FLUIG e TOTVS RM. Atuo com desenvolvimento, ou condução de projetos no Fluig. Possuo uma rede de relacionamentos com profissionais de alto nível em gestão de negócios e sistemas ERPs ( RM, Protheus) que com certeza irão agregar bastante em seus projetos.

Entre em contato e faça um orçamento .

Palavras Chave: agregar valor a sua empresa utilizando o Fluig.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Contato

Whatsapp

contato@willian.eti.br

Consultoria
Fluig / KissFlow
Totvs RM / Protheus
Desenvolvimento